top of page

NOSSAS POLÍTICAS

​Convites, Papelaria & Composições 
 
- Personalização: 
 
Todo nosso trabalho é feito com muito carinho e cuidado, cada projeto desenvolvido é exclusivo e personalizado para cada ocasião. Os itens de papelaria e composições são personalizados de acordo com o pedido do cliente e somente iniciamos a produção com a aprovação da arte.

 

Para os convites e papelaria completa, trabalhamos com diversos tipo de papel e gramatura, a escolha de todo material é do cliente, assim como os itens de composição como cordões, barbantes e fitas. 
 
 
- Envio e aprovação da arte:  
 
Após confirmação do pagamento do seu pedido, entraremos em contato para solicitar as informações para o desenvolvimento do layout e enviaremos o layout em até 2 dias para a aprovação e possíveis alterações. Para os itens de papelaria e composições, serão permitidas até 2 alterações em relação ao primeiro layout enviado. Os tons de algumas cores e imagens podem sofrer pequena variação devido aos ajustes de cor, contraste e brilho presentes no monitor em que o cliente usou para visualizar o layout do produto.
 
- Prazo de produção e envio:  
 
A maioria dos pedidos tem um prazo de 5 dias úteis de produção, pedidos com mais de 100 unidades tem o prazo de produção diferenciado que será informado no início da produção. Todos os pedidos são enviados no dia útil após a finalização da produção de acordo com o frete escolhido. 
 
Programe a compra do seu pedido com antecedência para não depender exclusivamente do prazo dos correios. Apesar dos correios serem uma empresa idônea e geralmente cumprir seus prazo de entrega, não temos como garantir que este prazo seja cumprido por se tratar de um serviço terceirizado e não nos responsabilizamos por atrasos e paralisações dos seus serviços. Se por acaso houver atraso na entrega do seu pedido, vamos abrir uma reclamação junto aos correios para tentar regularizar a situação, porém pedidos recebidos com atraso pelos correios, não terão direito a reembolso, o reembolso só será autorizado se a loja atrasar o envio da data agendada. 
 
Não nos responsabilizamos por endereços errados ou incompletos, se o produto retornar ao remetente por esse motivo, será cobrado um novo frete. 

- Pedido mínimo de 20 unidades para os itens de papelaria, apenas uma arte para cada pedido. Para os itens de madrinhas & padrinhos, composições, consultar pedido mínimo.


 
- Devolução e reembolsos: 
 
Por todo nosso trabalho ser personalizado, não é possível a devolução para reembolso do produto adquirido, apenas se o produto for enviado com algum erro ou defeito. O produto foi encomendado e personalizado de acordo com a solicitação do cliente.


Se o seu pedido for extraviado, faremos o envio de um novo pedido sem custo adicional ou o cliente poderá optar pela devolução do valor integral pago.

bottom of page